LOOKBOOK; Whislist Da Semana

17:55

Mundo Lolita Dress, Labellamafia Bag, Labellamafia Belt

o LOOKBOOK e um dos melhores sites de moda pelo menos para mim! quando estou em buscar de referencia sobre alguma tendência e lá que faço minha busca por que além de antenadas na moda as meninas tem estilo elas sabem usar qualquer tendência sem sair do seu estilo pessoal criando sua marca registrada! e eu vasculhei e encontrei alguns looks que serviram de inspiração para mim quem sabe não inspiram vocês! lest'go!
o primeiro look quase surtei e perfeito e uma curiosidade ai modelo acima e brasileira ela compartilhar seus looks no LOOKBOOK e muita diva!

American Apparel Shorts, Brashy Couture T Shirt, Sheinside Blazer, Nica Kessler Fork Earring, Brechó Santa Teresa Sandália, Feira Do Lavradio Rj TurbanteTopshop SkirtMom's Closet Handmade, Inc SkirtRomwe Top, Romwe Skirt, Bobstore Boots
H&M Leggings, Primark Shoes, H&M Jumper
Levi's ShirtProenza Schouler Ps11 Mini, Karen Walker Super Duper, Rag & Bone Newbury BootLevi's T ShirtReformation Top, Genetic Denim, Converse ShoesRomwe Jumper2020 Ave Cardigan, Coach Satchel, Vintage Blouse, Denim Shorts, Wolverine Boots

Romwe Top
bom por hoje é só esses looks são tantas produções maravilhosa que as vezes eu extrapolo mas quem quer vê mais looks e só entra no site.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *