Antigas Confissões: Incertezas de Sábado a noite

09:37

por: Amanda De Lima

Incertezas de Sábado a noite

Sábado à noite o que realmente vamos fazer?Ficar sentada na janela vendo as estrelas ou enrolados nos lençóis da cama?No momento o único lugar que ocupo é o ‘’nada’’, sentada na minha velha cama com meus devaneios espalhados sobre ela. eu e o meu incrível dom de transformar sentimentos em palavras.talvez eu esteja dando credibilidade a solidão,ou talvez seja masoquismo meu.são tantos os porquês,tantas duvidas e nem uma resposta.talvez eu esteja buscando no lugar errado.talvez eu não tenha me encontrado,talvez você não tenha chegado,talvez não seja agora a hora para escrever a nossa historia.tudo aconteceu de repente,uma mensagem,uma ligação,um encontro marcado,um dilema tantas combinações.você era mas meu amante e meu amigo,o meu desejo proibido,uma fantasia,uma loucura .você é a distancia que insiste está entre nós,você é o silencio,você e sofrimento.você tentar disfarça mas isso já percebi,você e meu e eu sou sua,abaixe a guarda.você sabe ninguém pode te impedi,deixe suas lágrimas cair,não se preocupe eu as pego,porque eu sou seu ombro amigo quando precisar,talvez você fuja de mim com medo de se revelar.lembre-se que um dia eu poderei não está mas aqui.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *