Nova Amanda; Adeus

11:35



 “Adeus também foi feito pra se dizer”
Adeus:  que palavra difícil de pronunciarmos quando estamos nos despedido de algo ou alguém especial. Mas adeus como muitas outras palavras por aí, é algo difuso, duplo sentido; adeus é bom e é ruim; adeus é o momento certo de nos desapegarmos das pessoas que nos arrastam para trás, mas também das que nos impulsionam. Adeus é sofrimento quando perdemos pessoas maravilhosas que se foram e farão falta pelo resto da vida.
Adeus é tão complicado quanto o coração. Independente do tipo de adeus que vamos dar em nossas vidas, precisamos aproveitar qualquer situação e tirar uma bela lição. Porque o adeus é inevitável, seja com lágrimas ou sorriso. Mas o que mais aprendi com essa palavra tão pequena e delicada,é que devemos aproveitar cada momento que nos resta, afinal não sabemos nada que vai acontecer a partir do próximo minuto.
Eu por exemplo, tinha uma terrível maneira de achar que nunca fiz nada que valesse a pena na minha vida, mas vendo ela hoje, sei que enquanto Deus permitir que eu viva farei o máximo que puder de bom. Tropeço no caminho, é óbvio que eu vou encontrar e até cair varias vezes, mas quem não anda não cai. O importante é olhar para trás e ver o quanto passei e continuo passando, porém sabendo que  Deus sempre anda conosco e estende a sua mão quando caímos e nos incentiva a continuar. -Vamos Amanda, levante porque ainda tem muita coisa para ser vista e vívida-. Quando ouço essa frase sempre digo adeus ao fracasso, ao desanimo e às pessoas que não me farão bem. Mas também digo adeus às que amo, porque muitas vezes tomamos rumos opostos.
Cada um tem seu caminho, cada um tem seu destino, uma missão para cumprir, um adeus para dizer, mas eu tenho mais de mil. Levante, enxugue as lágrimas e corra atrás dos seus sonhos, não tenha medo de dizer adeus quando necessário. A vida é uma só e infelizmente muito curta. Vamos aproveitá-la o máximo que podemos e lembrar que Deus pode estar também num adeus. Também disse um grande poeta numa das suas mais lindas canções, “adeus também foi feito pra se dizer”. Mas se Deus está num adeus, o grande barato é sabermos que Ele está sempre disposto a nos perdoar e nos ajudar sempre que dizemos adeus aos nossos pecados, nos dando força para recomeçar.



You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *