Nova Amanda: Dono Dos Meus Dias

09:53

Desde o principio já sabia quem eu seria, a cor dos meus olhos ,a tonalidade dos meus cabelos, a minha voz, os meus traços, quem seria os meus pais, a minha família, os meus amigos.
estava do meu lado quando não acreditava mas em ti e mesmo longe dos seus caminhos não me abandonastes.
ouvia o grito do meu coração, dor e agonia, sorrio comigo quando eu sorria, cantava comigo quando a ti erguia louvor.
senhor quando eu era uma menina tu já sabia o que eu necessitava para a minha vida, as pedras que me fariam tropeçar e cair. quando eu enxerguei que sem ti nada sou, quando finalmente acordei para viver a vida que escrevestes para mim. tive a certeza  que durante anos e anos sempre foi fiel e me perdoou  e esqueceu meus vergonhosos pecados e um caminho sempre fez e agora vou percorre-lo. eu já decidi que és o dono dos meus dias, quero descer as águas novamente e sentir sua mão, cantar sem parar e evangelizar o que fizeste por mim, o que fizestes pela humanidade. vou voltar para casa, o lugar o qual nunca devia ter partido e na porta posso te vê de braços abertos pronto para me acolher, pronto para me receber a filha perdida. hoje eu sei que eu sempre fui amada, digna não sou mas me amar mesmo assim. vou sorrir, cantar, abraças meus irmãos e te buscar e permitir que o espirito santo habite em mim, hoje eu vou  viver por jesus, eu nasci para viver por ti, só por ti JESUS.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *