Nova Amanda: A Maior Decisão da Minha Vida

08:19

Decisões elas são cruciais na vida, pode leva-nos a caminhos bons e ruins. escolhas certas ou mal feitas vão mudar a nossa vida e nossa maneira de pensar, de enxergar até as pequenas coisas. e eu fiz minhas escolhas muitas erradas e mal-feitas outras certas e pensadas e eu tomei a maior decisão da minha. que é entrega meu coração a Deus, não importa qual longe fui eu voltei para o caminho certo, o caminho que eu sempre soube que foi pra me trilhar mas eu pequei atalhos cair em diversos buracos pelo caminho, sangrei, chorei, gritei e só Deus me ouviu e me aceitou de voltar. é maravilhoso que Deus fez pelo homem, pecamos, pecamos e continuamos a pecar e ele receber a gente de braços abertos e nós acolher com amor e carinho. quem acompanhava meu trabalho aqui no blog principalmente quando o mudei para coisas de Amanda de lima, sabia que ele era pessoal, e que mudaria comigo conforme eu fosse me encontrando espiritualmente, e agora sei que sou de verdade e o que quero escrever, a partir de hoje, a partir de agora, eu seria a nova Amanda, mudada, transformada, quebrantada. eu vou posta para vocês meus textos da forma como me sentia antes de encontrar a cristo, a nova coluna se chamará antigas confissões e passarei a escrever na nova coluna que se chama Nova Amanda onde postarei meus novos textos para que eu possar a cada dia fazer um comparativo da minha vida e vocês possam observar o quanto Deus e transformador. agradeço o carinho de vocês durantes esse tempo em que andei perdida e agora me encontrei que possamos nos encontrar sempre. Deus abençoe a todos!

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *