Antigas Confissões, Happy Day! Oh Not

10:06



10 de Setembro /2014

Querido diário! eu diria ouvinte forçado (sem direito a dizer não) deve está de saco cheio de minhas teorias fracassadas ou diria clichê.
hoje são exatamente dez de setembro sim meu prezado amigo estou envelhecendo 19 anos? sim me sinto cada dia mais infeliz, frustrada e cansada, da vida parada, das canções mal cantadas ,do garoto que não pensa. para ser sincera realmente deve não pensar porque sempre agir de forma estupidamente estranha com seu sorriso discreto e ostentando aquele tanquinho que eu prefiro ignorar.
eu perco a falar, a data ,a razão ,o coração .perco os pés no chão.
 já faz três anos que o conheci que o vi e me perdi., ok cair de salto 15 no paralelepípedo.
no meu celular não parar de tocar Wirs da Birdy, a foto dele no meu celular já deletei não sei a onde iria parar talvez sangrar novamente e depois cantaria sorrir junto com meus amigos.
porque eu já não sei para onde seguir. eu estou perdida eu queria me jogar no abismo para fugir da minha própria vida. mas ele já me empurrou para o buraco da dor.
eu sei ele é um louco, perigoso ou eu seja a louca sem noção?! sem sentido algum tentar me matar para não chorar novamente constantemente. e a noite me diz que daqui a pouco eu vou está lá novamente sozinha escondida no quarto escuro, dormindo (tentando) tendo a certeza que hoje não fui feliz que hoje eu não sorrir.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *