Rede Social: LOOKBOOK.NU

10:12



LOOKBOOK.nu, é rede social de moda criada em 2008. Lá é possível divulgar os seus melhores looks e ainda ficar de olho e se inspirar nos looks criativos que outros membros publicamGraças a Deus mais .um sonho de consumo meu foi riscado da minha whislist, que  era fazer parte desse consagrado site de moda reconhecido mundialmente e que serve de inspiração para muitas blogueiras e fashionista do mundo.  muitas famosas já confessaram  que sempre buscam inspiração lá para montar seus looks como a cantora Manu Gavassi e a atriz Sophia Abrahão que fazem parte dessa rede social onde gente do mundo inteiro posta seus look diários.
Com o LOOKBOOK.nu você pode se promover, Ter prestígio virtual e fazer novas amizades e ter mais likes e seguidores em outra rede social. A famosa curtida no face e insta lá e chamada de hypes quanto mais hypes mas o look cria destaque e pode parar na categoria Hot que são os melhores quem  também faz parte dessa rede social pode vira seu fã;. 

deixei de sonhar e corri atrás de informações de  como poderia fazer parte e poder fica ainda mas perto de estilosas como a Lua P e a Flávia do fashion Coolture dentre outras figuras. No começo, para se cadastrar era muito criterioso só fazia parte quem era convidado. Hoje, é só logar através do Facebook de maneira simples e rápida.
Outra dica importante não importa o que vão falar de você o lookbook não é site de moda e que dita tendência mas sim que as pessoas se sintam livres para mostra seu estilo próprio se todo mundo fosse igual ninguém se destacava ok ? seja sempre você mesma e conquiste seu espaço pelo que é  de verdade. Sucesso e muito sucesso para você.
My Lookbook

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *