Inspiração: Looks com calças para evangélicas

15:34

olá tudo bem? que a graça de Deus esteja com vocês. o post de Hoje é sem rodeios, sem uma introdução que preste pois a falta de criatividade Hoje esta terrível  desculpe a minha honestidade. mas é assim que funciona as coisas. para falar a verdade  trouxe alguns looks com calças desde jeans, tecido e alfaiataria.
tem denominações por ai que na doutrina não permiti o uso de calças. respeito as escolhas de cada pessoa. mas tem outras que permiti. ainda pretendo fazer  um vídeo sobre isso, bom quem quiser se inspirar fique a vontade.  talvez posa servir de base para as cristã. lembre-se nosso comportamento cristão começa dentro da nossa alma e devemos seguir essa maneira  por onde for. bom vamos para alguns looks.

eu uso muito calça e vivia de calça de jeans, mas enjoei com o tempo queria arriscar um modelo diferente , ai conheci essa calça de tecido (essa da foto é da Sago Pago) encontrei com elastano e a de alfaiataria. você tendo criatividade consegue compor looks de diversos estilos . eu combinei com essa botinha, o cinto claro e a blusa estampada que amo, você pode compor looks nas cores terrosos e monocromáticos.

calça Jeans super tradicional você consegue combinar com quase tudo. aposte no dia a dia thist coloridas estampadas para deixa um looks mas casual.
como esse modelo de calça perde situações mais formais, você mescla com jaquetas e outros acessórios para diferenciar  o look.
para dias frios, eu aposto no jeans por ser um tecido mas pesado. abuse de casacos , lenços e moletom.
sou apaixonada por calças coloridas você consegue diferenciar  e deixa os looks mais alto astral.




You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *