looks para Evangélicas Com Saias

15:19






Uma peça chave na composição de looks para Evangélicas é a saia. Modelos como Midi, lápis, reta e longa são indispensável. Cá entre nós necessários.
As minhas modelagens favoritas são lápis e longa. Sendo que essa ultima demorou a entrar no meu estilo assim como a midi que hoje não sair do meu corpo e coração.
Sendo assim fiz uma seleção de alguns dos meus  looks e também alguns truques e as fontes de inspiração. Vamos lá­­­­!?­­­­

Saia  longa

indispensável para mim, como em situações casuais a programações. super feminina e versátil a saia longa consegue compor vários estilos além do bohno. use a criatividade.

Saia Midi
miga sua louca. imagine uma pessoa pequena que sou. de Midi. eu amo essa modelagem.
é um pouco difícil de ser vista no street style brasileiro. pois  é uma peça que não está a muito tempo nos padrões locais as baixinhas principalmente tem medo de usar porque acham que a peça achata e eu pensava dessa maneira. mais ai ela foi me seduzindo e cair na vontade e amei não quero outra coisa. mas eu particularmente só uso com saltos de 15 cm pra cima (nem tanto), isso não significa é que é uma regra é algo pessoa.




Saia lápis

junção de funcionalidade e classe. e outros fatores e super comportada.
Ajustada na cintura, reta, até o joelho, ou um pouco acima dele ou alguns dedos abaixo.


  quais seus modelos favoritos?

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *