My Books: Extraordinário R.J. Palácio

10:07

Imagina um Livro que você simplesmente tem vontade de entrar nele e ajudar o personagem?
pois foi essa- reação que tive ao ler extraordinário da R J Palácio. o livro conta a Historia  de August
que muda sua vida e o das pessoas envolvidas.
ele nasceu com uma deformação no rosto e passa parte de sua vida em casa e em Hospitais por conta dos tratamentos. mas chega um determinado tempo que os pais dele decidi que Augiee frequente a escola.o que se tornaria o maior desafio da sua vida. mesmo com muito medo  das reações das pessoas, August passa a frequentar. ele senti o preconceito dos colegas e mesmo assim muita coisa boa acontece e muitas coisas chatas também.
o livro e dividido por partes e narrados pelos personagens envolvidos, boa parte dele próprio August. no decorrer do livro  vocês  poderão ter uma visão dos personagens em relação a August e  deformação. como a irmã, o namorado dela os colegas.
 
extraordinário prova que não devemos  valorizar coisas superficial e que nascer com uma deformação não te define ou te faz pior que alguém, te ensina a aprender lidar com os dias ruins e a lidar com as agressões de pessoas ignorante pois vamos encontrar.
eu amei esse livro pelo fato de que temos que a aprender com aquilo que  muitas vezes achamos que nos mataria. poderia fazer uma resenha deste livro mas quero que vocês se  emocionem pois me derramei em lágrimas com extraordinário pois me levou a fatos pessoais na minha vida e é um fato se aceite como você é e saiba lidar com as adversidades de vida
boa leitura para vocês.
OBS:o livro tem frases inspiradoras e de autoestima.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *