Rede: 5 it Girls no Lookbook que você precisa conhecer

17:53




Hey Galera tudo bem? como em outros post que fiz aqui o lookbook é minha fonte de inspiração e fico feliz de ter um perfil nessa rede social. hoje todo mundo pode ter super facil basta  criar uma conta conjunta com seu perfil no facebook. mas antigamente... não era bem assim. o que é bom hoje pois conhecemos tantas pessoas estilosas que influenciam e te inspiram na composição de looks. o que eu ressalto é que tenha sua própria marca e seu estilo. se inspirar é super bom, mas tentar ser a outra pessoa não rola. então sem mais delonga trouxe uma lista de perfil que amo e vocês precisam conhecer.



V A L E R I E S T A B E R


o primeiro look que vi dessa australiana foi esse ao lado. e passei a acompanhar nas redes sociais. acho que pelo fato de que gosto muito dos looks básico e por causa da maneira como ela complementa o jeans. e como sou viciadinha no jeans não pude deixar de me apaixonar. vale a pena seguir ela.









 

Rima Vaidila


se você gosta da dupla preto e branco a Rima sabe compor looks incríveis com essas tonalidades

Holynights





Iga Wysocka

acompanho a Iga faz algum tempo e  não consigo deixa de acompanhar seu trabalho no Skinny love (blog) busco muitas referencias pois ela posta muitos looks com peças pesadas. sabe como compor um look de inverno super top. e como onde moro é no sul do estado e bom ter referencias nessa linha de produção.




You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *