Youtube: Canais Que me fazem Rir

15:31

Hey Galera tudo bem? tudo blz aqui( ok estou usando gírias no texto tudo normal não matei o português) eu estava tipo pensando nas coisas da vida que me fazem rir. na minha lista incluir pensamentos ridículos no meu particular mundinho, amigos, pessoas alto astrais e canais do YouTube. isso mesmo. eu sei que no titulo vocês já sabiam que eu ai falar sobre isso, mas como bom texto tem que ter uma introdução aqui estou eu.então vamos direto para os canais que sou top viciadinha e riu bastante.

Frederico Elboni
 cara conheci por acaso, mesmo apareceu como sugestão e tipo. ele usa óculos de grau, gorro e me faz ri. pronto apaixonei e cá entre nós ele tem conteúdo e consegue falar de forma super leve assuntos do cotidiano, relacionamentos e outros temas muitos gostosos de ouvir e de tanto assistir minha mãe virou tipo fã ela gosta do Fred (isso é muito intimidade #sqn) e assistimos juntas super indico os vídeos dele.

 




Desconfinados
outro canal onde cara riu tipo pra caramba é o desconfinados. o primeiro vídeo que assistir deles é o que riu ate hoje. o da lua de mel confere vocês vão gostar
OKOK


o OKOK é tipo ate hoje não sei quem dupla a maioria dos vídeos passei a acompanhar tem pouco tem tempo. normalmente a gente vê a Fernanda no inside. o okok particularmente falar de forma super engraçada da vida alheia dos famosos . tem colunas bacanas como 50 fatos, giro da gringolândia, e dentre outros. os GIFs e aquela musica que eles fizeram da Cara delevingne é de mais. tem hora que me pego contando. super indico.


Pipocando
quem nunca assistiu esse canal.que falar sobre filmes e series de forma super divertida. tipo esse canal não é comédia mas os caras que apresentam são super da hora. corre lá pra vê.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *