Antigas Confissões: Sobre Um Amor Complicado

17:18




Antigas confissões sobre um amor complicado, errado e ao mesmo tempo tão certo.
Mas no final do dia o que importa é o que o coração quer. Hoje é domingo estou sozinha lembrando do seu sorriso. E esse velho romance proibido virou uma triste canção.
Mas eu gosto da sua velha e surrada camiseta vermelha ela cabe perfeitamente em sua pele morena.
E eu descubro que sou uma menina perdida em meio a tantas teorias que criei.
Os porquês da vida , os encontros repentinos nos fez perceber que nada foi por acaso e se foi o acaso.
 foi muito bem planejado para mim e você. então  olhe fixamente nos meus olhos ,
que eu perco o equilíbrio só para ter certeza que não acabou, que perdemos tempo demais.
tantas atitudes estúpidas, o egoísmo incontrolável. numa guerra alguém sempre sai ferido.
talvez seja melhor desistir, mas a noite é teu rosto que brinca nos meus sonhos.
tão masoquista em insistir se no momento não é certo, se nem  escrevemos  uma historia.
mas é impossível. se te esqueço hoje, amanhã me esbarro com você na rua e percebo que sou uma péssima mentirosa.
 não sei mentir para mim.
mas estou seguindo em frente e as vezes paro para olhar pra trás e vê o quanto estou me afastando.
sabendo que você sempre lembrará de mim, cicatrizes não são facilmente apagadas.
mas ficaremos bem. com os cacos colados e por mas estranho que pareça vamos sorrir.
 porque sabemos que chegou ao fim e nada vai mudar. esquecendo todas as frustrações passadas
deixando os erros quitados e essa paz no coração crescer.
porque sabemos o quanto  amar pode machucar estou tentando curar sua ausência
acreditando que no final do dia tudo ficará bem. eu sei que não sou uma garotinha de três anos atrás.
totalmente perdida quando te encontrei, fugindo de me apaixonar facilmente por alguém.
tão natural como a brisa eu sentir você. agora me vejo com raiva acreditando que o tempo cura tudo sendo que sempre haverá vestígios, mesmo que eu encontre outro alguém. sentimentos fortes não são facilmente esquecidos. um pouco mais prometo terminar mas preciso por pra fora
toda essa revolta ainda preciso aceitar que falhamos que não era pra ser agora e amanhã não temos certeza como vai ser. estou lutando contra minha própria voz. tentando fazer meu coração aceitar.
eu quero fugir pra outro lugar, mas preciso encarar.
então me der espaço para respirar. pode me ignorar pois farei o mesmo,
como se nunca tivesse ti conhecido.

(obs: breve lyric vídeo)

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *