Minimalismo: Da Decoração ao Look

06:28


oi seus lindos tudo na paz, tudo beleza ?. ultimamente meu astral esta na alturas, mas tem uma tendência ai que fez minha cabeça e de muita fashionista que é o minimalismo. deixa eu explicar o que significa o termo.  é tendência para design, decoração, arquitetura e até lifestyle.
além do tradicional ambiente contemporâneo. o minimalismo  vai além do que já conhecemos.
surgiu na década dos anos 20, mas só lá pelos anos 80 virou uma febre.

o principal objetivo do minimalismo é se desfazer do desnecessário. deixar o ambiente mas espaçoso e objetos visíveis.tons claros e pouca mobilia marca a principal característica.


 MINIMALISMO NA MODA

e na moda o minimalista chegou em 2011 nos principais desfile e foi ocupando seu lugar.

basicamente com tons mas clean, super fácil de usar e peças coringas. o fato principal dessa tendência é a falta total de estampa.  
estou particularmente encantada pelo estilo de decoração. no quesito moda também estou um pouco aderido. a blogger Rayza Nicacio é fã desse estilo vale a pena dá uma olhada no feed do Instagram dela. vocês vão se apaixonar.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *