Inspiração: Looks Para Dias Frios

18:07





olá  terráqueos tudo de boa?espero que sim. e o post de hoje é sobre um clima que eu amo. do profundo do meu coração eu literalmente amo o frio. gosto principalmente de usar casacos, botas, gorro, luvas e tudo que eu tenho direito e ai como já estamos na época e no mês mas gostoso do ano (junho). principalmente no nordeste . nem se ouve a palavra dieta porque é muita comida gostosa para regras de como não engordar. coma,dance a vontade e vista-se também de acordo com o clima. e então o post de hoje é sugestões de looks para dias frios e de quebra vou indica peças com pegada xadrez. que está em alta no street estilo. vamos lá.

SOBRETUDO
 peça clássica no guarda-roupa da temporada deixa as produções mas chic e trabalhadas. sabendo compor ao seu estilo pessoal. desde monocromático, como tons mas fechados.



Gorro
outro acessório que é muito estiloso. tem pessoas que evita usar porque pode gera muita informação ao look. não essa peça é usada bastante nessa época.  é essencial. algumas sugestões abaixo:


 Com Tenis
as botas são um tipo de calçado que eu amo
mas eu também sou fã de tenis e essa peça pode ser usada e deixa um ar mas esportivo.





Com XADREZ
a estampa aparece em saia, vestido, blusa e principalmente nas tradicionais camisetas
dependendo do tipo de produção o xadrez pode deixar o look  com toque de sofisticação e já em outras produção mas ar de descontraindo.



e ai gostaram? tem muito looks para vocês se inspiram nesse clima bom.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *