Cabelo: Cacheadas Platinadas Para Se Inspirar

13:49

Salve salve galerinha tudo beleza?

quem vem me acompanhando sabe que estou  cuidando do meu cabelo depois do corte químico que sofri. e por voltar aos cachos estou me apaixonando ainda mas, por esse universo que eu já admirava. como sempre fui de mudar de cabelo, eu sempre achei o platinado uma tonalidade perfeita e se você acha que por ter cachos não pode se jogar nessa ou em outras cores está enganada. pois busquei referencias de cacheadas com especificamente em tons claros ate o platinado para se inspirar. vamos conferir?







todas as imagens foram retiradas do Google. não sei como funcionou o processo de platinação de cada uma delas a melhor indicação é procurar um profissional que você confie pois a descoloração é um processo químico que agredi  muito o cabelo e requer muitos cuidados.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *