Canal: Tag Mãe e Filha

16:16

e ai pae tudo beleza? como falei no vídeo que fiz com mainha que é respondendo a tag mãe e filha.

as peguntas estou aqui em baixo e se voce não assistiu o video olha ele aqui baixo aproveita e se inscreve no canal para acompanhar todos os paranauês que apronto por lá:


Perguntas:
01- Como eu era quando criança?
02- O que você acha dos meus vídeos?
03- Fale alguma coisa engraçada que eu fiz quando mais jovem
04- Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem comigo?
05- Diga um hábito estranho meu
06- Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
07- Quando nós saímos para comer, o que eu sempre peço?
08- Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse?
09- O que eu faço que mais te incomoda?
10- Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada?

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *