4 Tendências Primavera Verão 2017

14:29

o verão chegou faz um tempo. mas as tendências que prometem bombar. se  você não estive por dentro do mundo da moda .esse post é um especial com 7 tendências que estão bombando na primavera verão 2017.

1: SLIP DRESS
a tendência voltou em 2016. como uma  das proposta da moda dos anos 90. e veio para ficar ,
o famoso vestido com cara de camisola. é uma das principais tendências para bombar aqui no Brasil. porque ele é ótimo para encarar as altas temperaturas brasileiras.

2: PANTACOURT
essa é uma das trend que mas me assustou. na verdade ela ainda cria polêmica no meio fashion tem gente amou, outras nem tanto. principalmente no meio brasileiro. só que ela veio tomando proporção e muitas adeptas. as principais característica é que dá um ar moderno ao look
. com cintura alta e os tornozelos de fora. a pantacort procura uni leveza nessa estação e principalmente sofisticação.

3:chokers
o acessório que realmente tomou conta geral.
foram as gargantilhas que bombaram nos anos 9o. virou febre em 2016 e esse ano segue firme e forte nas produções das fashionistas.

4:TOP BARDOT
uma tendência que representa todas as características da primavera verão. recortes estratégicos e retos. o famoso ombro a ombro.


com certeza tem tendência acima que você já é adepta. no canal sairá um especial com as 7 tendências e como usa. se inscreva e acompanhe o nosso conteúdo na plataforma.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *