Lista De Brechós Em Salvador.

14:08

se assim como eu você gosta de comprar em lugares alternativos e com preços em conta.
o post de hoje é uma lista de brechós em salvador.
porque eu procurei pelas ruas e não tina encontrado um realmente atrativo.
fiz varias buscas online e encontrei o que mas me  atraíram. ou seja você pode conferir o conteúdo,a qualidade e o estilo de cada brechó. antes de efetuar a compra.
o importante é se sentir confortável. eu sempre vi vídeos e post de blogueiras indicando brechós em São Paulo. a vontade de adquirir peças descoladas fez , eu entrar nessa caçada fashion. então para facilitar sua vida confira os tops brechós de salvador.

vou começar pela sarastro brechó que fica localizado numa área boemia de salvador no rio vermelho. eles trabalham com grandes marcas e estão sempre atualizando o publico com tendências que bombam lá fora ou seja o melhor da gringa na Bahia. eu me apaixonei pelo site. li post com conteúdo bacana as fotos do ambiente te desperta a corre para o brechó.

e acredite eles fazem liquidação os preços com desconto são ainda mas atrativo. se você deseja visita o sarastro aqui está o endereço:

Endereço

Rua Belmonte -118 Rio Vermelho - Salvador-Ba 
site  https://sarastrocafebrecho.blogspot.com.br

o segundo brecho encontrei atravez de uma publicação de um jornal local,  eles vendem pelo Instagram estão trabalhando para ter um espaço fisico. as peças custam desde tres ate  cinquenta reais super barato . o incrível que são peças super diferentes e estilosas. contato @brechoetc. Telefone: 71 98160-6835.
Boss in Brechó.é voltado para o publico jovem com roupas bem estilosa e versátil. esse foi o que mas me interessei. o valor é desde 1 real sim um real a 1oo ou seja você pode sair com variedade de peças.
espero que tenham gostado a continuação desse post é um especial lá no canal do YouTube. vou adquirir as peças baseadas no meu gosto e estilo e vou compartilhar com vocês lá em breve .
(Foto: Angeluci Figueiredo/CORREIO)

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *