Tudo Sobre O Vida De Casada

06:14

olá!!!
gente eu estava com muita saudade de escrever por aqui, eu sei que estou pior que político com tantas promessas né?, mas eu preferi trabalhar em silencio e poder voltar aos poucos mas com o conteúdo que eu sempre quis. a minha vida esta sendo um livro e muitas coisas estão acontecendo. eu diria uma reviravolta total.
e consequentemente afeta o canal, o blog, meu trabalho .
quem está me acompanhando no canal sabe que eu estou com o projeto vida de casada.
ou seja eu casei. explicando melhor estou morando com meu namorado não é uma união oficializada, mas é sim o casamento porque a grande diferença esta no papel. porque o essencial é realmente morar junto e compartilhar diversas informações.
e por isso crie lá no canal porque posso ajudar vocês e me ajudar compartilhando experiência e aprendemos sobre como administrar a vida a dois, que não é como conto de fadas mas é legal.
eu quero compartilhar informações para que certos erros sejam evitados no casamento, outros sejam administrados e que vocês e eu obviamente crescemos como pessoas e consequentemente o casamento venha a melhorar.
já saiu dois episódios lá no canal. aproveita e se inscreva porque você vai esta por dentro quando houver vídeos novos que sai toda quarta.
o primeiro vídeo abordei três fatos que você dever ter a noção antes de casar legalmente ou morar com seu namorado. parece inocente mas muitas pessoas se decepcionam por que esquecem dessas três informações.
o segundo vídeo disse propriamente sobre as bagagens. tantos as suas como do companheiro aquilo que você leva ou recebe quando casa. é fundamental administrar as informações recebidas para um melhor aproveitamento da situação. então vai no canal e fica por dentro de todos os conselhos, dicas e confissões.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *