3 Daily Vlogs Que Estou Viciada.

11:23

Na atualidade o que domina é o YouTube. necessariamente nós (se inscreva no meu canal) criadores de conteúdo.
mas basicamente decidi falar dos daily vlog que mas estou viciada em acompanhar. boa parte dele quebra necessariamente o real significado dos vlogs. que seria postar no YouTube seu dia a dia e esses vídeos não saem diariamente na plataforma.
deixando de lado essas teorias. queria que vocês conhece-se meus vícios do momento.
eu sou apaixonada por estilo próprio. uma identidade e esses canais trazem sua marca e seu estilo. a edição, a estrutura dos vídeos. simplesmente me encantaram. creio que boa parte de vocês já conheça outras não, mas vale a pena acompanhar esses daily vlog.


1 tudo orna
as três irmãs  curitibanas são incríveis. e até então eu não havia assistindo nem um vídeo delas  só acompanhava pelo Instagram e depois de ver alguns vídeos me apaixonei. por todo o contexto, imagens e cortes do vídeo. assisti um da Julia e me sentir em meio a um clip de banda indie. quando dizem que elas realmente tem uma forte personalidade. ou seja muito marcante.




 

 
2:  Thalita Ferraz
já conhecia o canal principal. mas não havia assistindo o canal de vlogs. eu achei super bacana por que  os seguidores  ver a rotina que é gente como a gente. a edição é mas simples. o que faz ver que o dia a dia é assim sem muito glamour. mas a dedicação dela em manter o canal super ativo e com um conteúdo diversificado.

o bonito caminho
gente esse casal é muito amor, humanidade. uma mistura de sentimentos bons e sustentáveis.
ou seja o canal deles aborda vários temas como gratidão, a natureza, bicicleta . um alto astral bom. assistindo o vídeo deles me fez rever alguns valores e querer adotar um estilo de vida mas saudável.


eu sentir até vontade de fazer o meu tipo de vlog. gosto de simplicidade e detalhes e esses canais citados se enquadram no meu ponto de vista. espero que tenham gostado deixem comentários indicando seus canais.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *