Inspiração Fotos Para Fotografar Na Praia

17:58

Quem vive em cidade litorânea sabe que é um prazer morar perto da praia, aquela vontade de deixar tudo de lado e corre para um mergulho. mas se assim como eu você é apaixonada por fotografia vai se encantar com o post.
 fiz uma lista de fotos inspiradoras para poder tirar fotos no estilo bem praiana.
o Pinterest como a maior fonte de referência foi o ponto chave para esse post. fiz uma busca e ficou difícil escolher pois tem uma foto mas top que a outra. lá vai a nossa seleção.

aposte em fotografar detalhes seja a bebida ou os petisco servido, abusando da luz do dia um bom posicionamento do objeto você consegue ter fotos incríveis e likes nas redes sociais. imaginação é tudo pequenos detalhes são riqueza.

o mar é o cenário ideal para ótimas fotos no estilo praiano. óbvio que tem que ter o maior cuidado para não perder o celular devido as ondas, partículas de água vão danificar seu aparelho. com atenção você consegue uma ótima foto.
a areia é um papel a ser desenhado, faça desenhos e deixe sua imaginação fluir.
espero que nossa seleção alheias de fotos tenha inspirados vocês a curti mas um pouco o verão ou as praias de sua cidade. para mas referencias faça uma busca no Pinterest, nossa fonte das fotos.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *