Inspiração: Instagram Sobre Livros Que São Motivação a Ler

15:11

Eu sou apaixonada por livros isso não é novidade para meus leitores mais antigos.
ler é maravilhoso é uma descoberta do meu senso critico, sou extremamente critica ao contexto, os diálogos e confesso que preciso melhorar o meu. pensando nisso o post de hoje é uma lista de Instagram que são verdadeiras bibliotecas de livros incríveis. a produção das fotos são muito criativas e as resenhas objetivas com  pitada do gosto pessoal.
vamos embarcar no mundo literário através de fotos e legendas longas para o gosto de quem ama o universo dos livros.


a Rafaela pinho sempre foi uma inspiração para mim, desde que ela deu uma pausa no seu mistério
 confessou que uma de suas terapias era a leitura passou a compartilhar no seu ig suas leituras, com o tempo as indicações cresceram e ela criou o Instagram especial só para leituras ou seja o @rafaela.leituraterapia eu fico encantada  com cada foto bem trabalhada e seus contexto vale a pena seguir.

@twirlingpages é super criativo é administrado pela Alexandra, você vai encontrar muitas sagas livros super grossos como os da foto abaixo. a estrutura das fotos é  criativo e as resenhas bem colocado, só que é inglês então use o tradutor se você  assim como eu não domina a língua.



Sarah Potter é a dona desse Instagram super estiloso. na hora de fotografar ela incluir elementos que tem haver com a historia do livro,fica incrível a visibilidade no seu feed.
esses perfis  despertaram uma vontade de criar esse estilo de foto no meu feed e melhorar a indicação de livros para vocês na rede social. se você é apaixonado por livros vai amar seguir pois tem dicas e resenhas super bacanas e interessante.


You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *