RESENHA: BATOM LÍQUIDO VIZZELA

14:50


olá terráqueos tudo de boa? espero que sim, pois é  hoje o post  sobre os batons líquidos da marca vizzela que conheci recentemente. a plaqueta de cores é dividida por números, cada tonalidade um numero. eu que mergulhei de cabeça em cores escuras estou apaixonada pelo marrom.
batom líquido, aplicador dele parece com o aplicado de corretivo e é super prático. embalagem é prática também,
ele é Matte e seca super rápido pode comer beber a vontade que ele permanecer da mesma forma. cada tonalidade tem um cheirinho diferente o meu favorito é o marrom que tem cheiro de baunilha. que eu amo.
eu estou usando o batom liquido matte numero 4


eu também amei esse roxo mas claro. ok ele na foto é forte mas existe outras tonalidades e tem mas escuras e claras.
e ai gostaram postarei depois usando outras cores pois a coleção da vizzela é bem versátil tendo vários tons de rosas, roxos, vinho e marrom e também o vermelho desde o mas escuro ao tradicional.
beijos até a próxima.


You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *