Tendências Anos 90

16:48

salve meu amores! tudo beleza
não sei vocês mas eu sou apaixonada pelos anos 90 no inicio eram apenas as músicas que  fizerão  muito sucesso na época. e ao poucos as tendências foram dominando meu humilde coração. e para provar que não sou a única nos últimos dois anos e principalmente em 2016 e as tendências lançadas foram na verdade um revival das trends que bombaram na década.
por isso trouxe uma lista de tendências que você provavelmente está usando e pela febre que virou acho que boa parte dela vai permanecer por um bom tempo vamos conferir.

                                                                           choker
                                                               acessório presente.


 O cropped continua em alta.





Minimalismo


existe muitas outras tendências da época bombando por. mas eu quero fazer uma serie especial lá no canal. então se inscreva lá.
independente disso aqui vai ter post sobre as outras tendências com conteúdo completo.
diz  ai quais vocês mas usaram ou  pretende usar.


You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *