Inspiração Para Quarto De Casal

15:29

Para quem está me acompanhando no YouTube. sabe que eu casei. e estou completamente louca por tudo que envolva decoração. não saio do Instagram, sempre encontro varias referências e no Pinterest o queridinho de inspiração.
para começar todo meu processo e consequentemente trazer dicas de decoração para o blog . o post é um especial para quarto de casal.
 o post é algumas inspirações para deixa o ambiente a dois mas confortável, elegante e muito colhedor. obviamente se você pretende fazer uma reforma ou está para se casar. as dicas são valida. acho super bom vocês conversar e planeja com seu esposo sobre o planejamento da decoração já que é um ambiente compartilhado.




a minha preferência em tons mas sóbrios,  que traz claridade ao ambiente.
mix de quadrinhos minimalista, muitos travesseiros. deixam o ambiente muito mas acolhedor




.















procurei ideias que esteja  no orçamento.,quartos simples. com pouco espaço. pois a maioria da realidade é essa para boa parte das pessoas.
gente no meu canal eu vou postar todo o diário da decoração do meu quarto e vocês devem se inscreve para acompanhar meu processo. preços e sugestões.  espero que esse post tenha sido super útil. varias imagens desperta o pensamento e as ideias e você pode trabalhar em cima da sua realidade. boa sorte ate o próximo post.

(Pinterest)

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *