Canal:Vlog sobre o Livro um Olhar Para o Céu.

16:43

olá havia feito lá no canla o vlog sobre o livro um olhar para o céu. creio que essa meditação feita para esse ano tocará em muitos corações. com mensagens fortes de tocar a mais profunda alma. relatos verídicos de cuidado e amor de um Deus extremamente amoroso para com seus filhos e o objetivo maior é dizer que nosso  alvo nessa terra passageira é ser uma luz pra cristo. ser totalmente do pai, conquista estrelas para nossa coroa celestial. eu fiz o vídeo relatando sobre minha meta para esse ano. ser uma luz para meu pai celestial ser uma fonte onde ele trabalhe na minha vida que ao redor de mim as pessoas sintam o amor e as bênçãos dele na minha vida.
se você não assistiu o vídeo olha ele aqui:


You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *