Inspiração: Casais, Ministérios e o Propósito de Deus

15:50






Se você também ora ao pai e decidiu  esperar no tempo certo fiz esse post exatamente para você.
pois o propósito de Deus vai muito além de unir duas vidas ele une sonhos,ministério e corações.
por isso trouxe alguns casais que são exemplos de ministério e principalmente comprometimento com Deus.

Dilson & Débora
 
A Débora iniciou seu ministério em 2006 e o Dilson foi em 2008. Deus trabalhou e seus caminhos se cruzaram. com um objetivo em comum iniciaram um ministério lindo unidos no amor e na adoração.

Douglas & Marcelle
 
eles se conheceram em um estúdio em 2002 e começaram namorar no ano seguinte e iniciou esse ministério lindo ambos talentosos já gravaram CDs e DVD junto com o  ministério de louvor está escrito e já lançaram seu álbum e viajam pelo  Pais levando o amor de Deus através de lindas canções.

 Rafaela Pinho e Leandro Moreno

meu casal favorito.  a historia da Rafa é linda. diversas vezes ela declarou que orou a Deus e fez uma LISTA isso mesmo LISTA. com diversas coisinhas da pessoa que ela sonhava. isso é muita intimidade com Deus e ela revelou que o Leandro é a lista inteira. Deus analisou e se ele a abençou é por ele tinha certeza que era  o melhor pra ela.
que linda historia. talvez você faça sua lista, talvez não.  Deus vai lhe entregar exatamente tudo que você precisa. continue confiando em Deus no momento certo no qual ele saber que você e está preparada para receber sua bênção ele lhe dará muito mais do que você sonhou.

.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *